quinta-feira, 26 de maio de 2011

ps: lindaaa essa combinação do último post....

Gente aprendi uma nova tecnica pra tu deixar suas unha um completo abalo mundial !!!!!
unhas enfeitadas com jornal. Parece loucura, mas fica tipo lindoo, quando a Clara me disse eu não tava botando mta fé nisso não, mas ai eu tentei e vi que era verdade. Super boa dica da Ana Clara. Enfim...
 1- pinta a unha de uma corzinha nude, ou um branquinho que também serve. Dois que eu costumo usar é o ciprino nude da risque e o meia calça da impala

2- depois de pintar espera secar....
3- recorta tirinhas de jornal, daquelas partes que tem bastante letrinha pequenas ( pega dos classificados)
4- essa é a parte difícil que as minhas gatas do colégio se enrrolaram pra fazer. Pega a tirinha de jornal e bota sobre a tua unha, depois molha um algodão com álcool (tem que ser beem molhadinho) e preciona sobre a tira de jornal, em cima da unha....
5- espera cerca de uns 30 segundos e retire a tirinha com cuidado.
 6- depois espera um tempinho e passa uma base por cima.

Meninas fica lindoooo! E é assim bem criativo, mas discreto
ps: não tente com cores forte, não dá certo
ps2: fica mais lindo ainda se você fizer uma francesinha depois

tua a unha vai ficar mtooo diva...

By: Larotovisk

Nenhum comentário:

Postar um comentário